meu Pasquim amassado.

“oi”

“oi”

“olha só…precisamos conversar.”

“sobre o quê?”

“olha o que tem em cima da mesa.”

“o que tem?”

“o que tem?!? o que tem?!?”

“é…”

“… eu sei que não é sua responsabilidade. eu sei que isso não tem nada haver com você diretamente, eu sei que eu já nem estou mais com você aqui todo o tempo que deveria estar, mas acho que isso…isso é algo que nunca devia ter acontecido. acho que isso é exatamente aquilo que eu devia ter sido avisado antes para me precaver, para que isso não acontecesse, para que não tivesse acontecido de forma alguma.”

“mas…”

“eu sei…eu sei…a culpa não é tua. eu sei que não foi você quem fez isso daí, mas se eu não falar com você para você se conscientizar que, na verdade, a culpa é tua por ter dado tanta liberdade ao ponto de chegar onde chegou.”

“na verdade, não é minha a culpa. você bagunça tudo. você não cuida das coisas. você não sabe como cuidar das coisas que acha importante e, depois que te fazem o mal, fica culpando e reclamando das coisas que aconteceram e que, se você tivesse dito, expressado, poderia ter evitado tudo.”

“ora, não me venha você com isso de que eu não sei cuidar das minhas coisas. eu sempre sei como estão minhas coisas. sempre sei como cuidar para que elas estejam sempre nos lugares mais próximos para quando eu mais precisar delas. e olhe para isso…olhe! eu sabia muito bem onde estava. estava tudo seguro! e agora…agora…agora está apodrecendo! você tem noção do quão importante isso era para mim? claro…não devemos dar valor só para essas coisas, mas…olhe só…olhe só…eu cuidei para que tudo crescesse certo, para que chegasse no ponto certo, para que eu pudesse, no exato momento, ter o que queria sem passar por maiores dificuldades e agora…agora está tudo amassado.”

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para meu Pasquim amassado.

  1. lnatesta disse:

    Pensei que era um bonsai, mas bonsai não amassa.

  2. nelson disse:

    agora está tudo amassado.

    agora fudeu tudo.

Deixe um comentário

