o pesadelo desta noite.

eu estava aí, com você, do teu lado. eu mal podia acreditar nisso, finalmente eu poderia tocar você, cheirar você, beijar você. mas você não deixou porque…bem…porque você ainda ia escolher entre mim e ele. ele! ele que era para você odiar e que você mantinha sempre perto! ele que havia escolhido te maltratar e não dar o amor certo para você que só merece o amor mais certo do mundo, o amor que eu tenho para te dar. e você…você ainda tinha dúvidas. eu senti, no meio do meu peito, um imenso vazio tomar conta e…não se sabe ao certo como é ter um imenso vazio dentro de si até você ver o que eu vi. até toda a esperança ser jogada longe de você com um sorriso lindo, um simples gesto, e a tensão, o medo do que iria acontecer.

e você até que estava fazendo a coisa certa, eu nunca quis que tudo terminasse como terminou para vocês, você sabe disso e…bem…para mim, terminou para o melhor porque agora eu tinha a idéia de que tinha você. mas acho que errei. acho que errei ao pensar que eu era o cara certo. essas coisas todas…depois que eu vi…depois que eu vi, senti…depois que tudo aconteceu eu…eu…

bem… não há palavras para dizer, não há maneiras para descrever.

e eu acordo assustado no meio da noite.

por favor, não faça isso comigo.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para o pesadelo desta noite.

  1. nelson disse:

    tipo Black, do pearl jam.

  2. nelson disse:

    me lembrou só…

Deixe um comentário

