"Come with me my love…to the sea"

“dá a tua mão!”

“o quê?”

“é! dá a tua mão!”

as duas mãos se tocam, os dedos entrelaçam-se.

“agora vamos…”

“pra onde?”

“vamos nadar.”

“nadar?”

“é! nadar! você sabe nadar, não sabe?”

“sim, eu sei nadar. mas por que diabos você quer nadar agora? são 4 da manhã, está chovendo, fazendo um frio danado, a piscina não tem aquecedor. não é melhor ficarmos aqui?”

“eu quero nadar com você. não quero ir à piscina. quero que você me afogue no mar. vamos nadar no mar.”

“no mar…”

“é!”

“e você quer que eu te mate.”

“não…eu quero que você me afogue.”

“…você está bem?”

“melhor que nunca.”

“ainda assim você quer que eu te afogue.”

“é. quero que você segure bem forte na minha mão e nunca largue. e quero que você me afogue no mar.”

houve uma troca de olhares que…uma troca de olhares que não caberia em papel, em telas, em qualquer lugar. uma troca de olhares que nunca seria descrita com palavras sem que ficasse de fora todo o sentido daquela troca de olhares. uma troca de olhares que só se sabe o quanto é especial quando se sente o que se sentia quando se olharam. tudo o que se pode dizer é que houve uma troca de olhares.

“okay.”

“okay?”

“okay.”

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para "Come with me my love…to the sea"

  1. carol disse:

    gostei! ; ]

    :* primo!

  2. carol disse:

    mais um que gostei! ;D
    beijos primo!

  3. carol disse:

    mais um que gostei! ;D
    beijos primo

  4. diogo disse:

    se vc descrevesse, vc conceituaria. se vc conceituasse, vc objetificaria. se vc objetificasse, vc mataria. se vc matasse, tudo oq foi passado naquele olhar não existiria.
    portanto, acredito que a única atitude possível em um momento como esse seja contemplar.
    foda, man! \o/

  5. lnatesta disse:

    Essas coisas que não cabem em coisas são… você sabe.

    força e honra, man. FUCKING FORÇA E FUCKING HONRA, PORRA!

  6. nelson disse:

    quando não cabe, não cabe. se forçar, fica forçado. simples.

  7. line disse:

    ih, depois ela leva a serio…
    muita calma nessa hora…

Deixe um comentário

