medo

“eu tenho medo dos teus medos, das tuas apreensões. eu tenho medo que você tema qualquer coisa que não devia temer. eu tenho medos, claro, todo mundo tem, mas meus maiores medos, no momento, são que teus medos atrapalhem tuas decisões, que eles façam você pensar que algo que deveria fazer para que existisse um nós – porque deve haver um nós – é demasiado perigoso quando na verdade não é.”

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

6 respostas para medo

  1. nelson disse:

    CARAAAAAAAAAAALHOOOOOOOO!!!

    Mermão…

    três palavras:

    como uma luva.

  2. JH disse:

    !!!!!!!!!!!!!!!

    mais 5 palavras

    (contrário ao) luva uma como

    medo é foda vei…
    tenho menos agora…
    mas medo é foda….

  3. diogo disse:

    eu tbm sou um medroso, man huaahuahua
    o/

  4. carol disse:

    rápido e intenso
    ; ]
    eu sempre tenho medo..

    beijos primo!

  5. line disse:

    não sei…
    não sei se isso é certo!

    mas eu amo tu!
    =*

  6. EU! disse:

    o medo eh uma sobra que atravessa o mundo !!

    tá bem legal e medo sempre atrapalha tudo…

    ;***

Deixe um comentário

