E quem sabe?

vinham os dois juntos, mãos dadas, dedos entrelaçados, paisagem bonita, sol lá em cima, descendo e descendo, folhas nas árvores, água correndo em riachos e fontes, pássaros voando, pássaros comendo pão, pássaros soltando dejetos no ar para atingirem quem quer que esteja no chão, pessoas passando. pessoas sempre passam por todos, elas nunca importam muito. não as pessoas do mundo inteiro, apenas nossas pessoas importam. para os dois, eles importavam. para o mundo eles só eram mais dois passando por um parque numa tarde ensolarada. ele aproxima o rosto do ouvido dela, diz algumas coisas e ri. ela fica séria, olha para ele bem seriamente enquanto ele ri e ela começa a rir. ela tem um sorriso lindo. mesmo no meio de tantas pessoas, ela se destacaria muito facilmente com aquele sorriso.

“eu te odeio.” disse ela no meio do riso. “te odeio, te odeio, te odeio.”

ele parou de andar. ela deu um passo e parou. parou no meio de toda a gente que vinha. mas ela não queria parar. ela não sabia porque pararam, isso estava claro em seu olhar.

“nunca…” disse ele calmamente, estava sério como nunca estivera antes “nunca diga isso. certo?”

“o quê?”

“nunca diga que me odeia.”

“era só brincadeira.”

“eu sei, eu sei. mas, por favor, nunca, nunca diga que me odeia, nem de brincadeira nem de verdade. eu não consigo aceitar que você me diga algo assim. porque eu te amo demais para aceitar tal coisa. só…só não diga, okay?”

“…você é assim fresco sempre?”

“não é questão de frescura… não sei explicar.”

“você não sabe explicar muitas coisas. se você não explicar, quem vai?”

“não sei…não sei…”

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para E quem sabe?

  1. JH disse:

    se num tiver continuação…
    só não te mato pq suicidio é feio

    (sacou sacou sacou?!)

  2. Mina disse:

    A escolha de ‘fresco’ foi genial.

  3. Mina disse:

    Eu saquei o comentário do JH!

  4. carol disse:

    é um fresco mesmo
    😛

    :*:*

  5. Tatii disse:

    Ô véi.
    nao eh frescura.
    dizer que odeia eh foda =p

  6. EU! disse:

    dizem que toda brincadeira tem um fundo de verdade né !?
    Talvez dizer eu te odeio mesmo brincando poderia ser um pouco verdade …ou não…
    Mas realmente vc escutar um ‘eu te odeio’ de uma pessoa que se ama, não eh legal !!

    ;***

  7. nelsonnetto disse:

    foi meio gay o comentário do jão…

    cara, estoy aqui!

    só falta tipo…

    ajeitar uns bagulhos aqui e pronto.

    força e honra!

Deixe um comentário

