do que eu não sei.

eu nem sei de como andam as coisas lá fora. sei que estamos no 64º minuto do dia de hoje e nada me aconteceu. a música que está tocando foi feita há mais de 20 anos, antes mesmo de eu ser feito. ela já viveu muito mais, ela poderia falar muito mais do que eu. mas ela não tem um computador na frente dela e não tem aquela vontade de dizer coisas que às vezes eu tenho.

e faz tempo. faz tempo que eu não fico assim, cara a cara com quem quer que esteja aí. faz tempo que eu não falo sem enrolar, sem criar situações. mas hoje…hoje algo aconteceu, algo me inspirou, algo me deu vontade de dizer: “ei, eu preciso escrever” e esse algo não é a taça de sorvete que está derretendo enquanto escrevo. não é nada disso. eu nem sei bem o que foi que me fez querer dizer algo. acho que foi a inveja que me deu ao ler algo de alguém que sabe falar de si.

eu não sei mais como falar do amor, da solidão, de como é triste a madrugada, de como a chuva lá fora é mais alta que meus headphones. eu não sei falar mais de nada. e sabendo que nada sei deveria calar, deveria desistir, deveria deitar na cama, enrolar-me nos lençóis e sonhar com o dia em que saberei falar dessas coisas, com o dia em que não terei que desistir. tudo o que me resta são os sonhos que tenho e que, logo, num segundo ou dois, podem se tornar os pesadelos que ninguém queria ter.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para do que eu não sei.

  1. nelsonnetto disse:

    cara eu gostei.

    eu gosto do jeito que você fala mesmo não falando, ou falando sem falar…

    ou seja lá o que for.

    talvez a sinceridade nas palavras funcione.

    força e honra, man.

  2. Caaara, eu gosto de chuva, gosto muito de dia que chove, acho muito solidão. E você sabe falar de vc sim, e vc tem sorvete, isso basta pra ser uma pessoa muito querida!
    Sorvete, sorvete. me dá-me!

    Ahh, madrugada dá vontade de morrer, tenho dito!

  3. diogo disse:

    eu realmente não sei o que dizer…
    masss, enfim, portanto, contudo, todavia, porém, ficou foda, man! o/

Deixe um comentário

