Notinha sobre a estranheza dos ciclos do tempo.

hoje eu percebi como antes as coisas eram…estranhas. eu vivia reclamando do amor por ter um coração quebrado sempre pela mesma garota e mal consertado por outras. mas agora…agora eu reclamo do coração quebrado que eu tive e que está tão bem consertado que, quando quebrar, se quebrar, vai parecer nunca ter sido quebrado antes.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Notinha sobre a estranheza dos ciclos do tempo.

  1. Caaaara, eu vivo reclamando pq meu coração foi quebrado e ninguém consegue consertar ele. Eu sou vc antes!
    quero ser vc agora :}
    É sempre assim, sempre vem o amor nos dilacerar novamente, mas é sempre bom pensar no melhor, no pra sempre, no seu caso!
    ;x

  2. nelsonnetto disse:

    como disse a lívia: eu sou você antes.

    hoje eu vejo que hoje sou assim.

Deixe um comentário

