"E eu não vou nem ligar…"

a gente mente. todo mundo mente. mas nessas horas em que fechamos os olhos e dizemos: “tudo bem, eu não ligo.” nós mentimos ainda mais. porque não está tudo bem e nós ligamos. nós ligamos muito mesmo, e por isso achamos que precisamos fingir, tentamos enganar o mundo para poder nos enganar e fingir que está realmente tudo bem. é com o “eu não vou nem ligar” soltado meio a grito e meio a choro que nós mostramos ao mundo inteiro nossa consistência frágil.

porque se você me disser que não vai mais voltar, eu vou ligar, e vou me doer e talvez até mesmo chore. mas eu não vou admitir isso ao mundo, ao mundo eu minto que não vou nem ligar, digo que encontrei algo melhor, algo que vale a pena.

e nem se eu tivesse todos os elepês do mundo, meu bem.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para "E eu não vou nem ligar…"

  1. Cara, eu ligo, mas eu me engano. o mundo não precisa saber de tudo, deixa que eu e poucos amigos sabemos de mim. de nós.

    :/

  2. diogo disse:

    é… e “a vida é tão doce quanto sal”.

  3. nelsonnetto disse:

    o mundo sabe o quanto eu me importo e finjo que não ligo.

    a meta é fingir até não ser mais fingir.

Deixe um comentário

