Daqui de cima.

daqui de cima eu vejo a vida de um jeito que ninguém mais vê, vejo tudo como se as coisas fossem do jeito que são, mesmo quando não parecem. daqui de cima eu vejo uma vida estranha tomando formas estranhas. vejo homens nascendo e crescendo e vivendo e amando e sofrendo e chorando e sorrindo  e morrendo e morrendo e morrendo. homens morrem de várias formas, todos os dias, ininterruptamente. morrem e morrem e morrem e cansam de morrer e morrem e morrem e morrem.
daqui de cima não há morte, não há vida. tudo o que vejo daqui são idéias de tudo o que seria. daqui de cima nuvens se amontoam em nuvens, homens vivem em suas colônias a céu aberto, montanhas sobem e tentam nos alcançar, homens sobem em montanhas para tentar nos alcançar, homens criam máquinas para nos alcançar, sobem aos céus, vão ao espaço, percebem-se como o nada que são, voltam ao chão, vivem suas vidas medianas, entregam-se a trabalhos que nada constroem, a vidas que nada importam, a objetivos que nada significam, alguns brilham por um momento como um palito de fósforo sendo aceso no meio de uma chuva. acende uma faísca e apaga rapidamente. daqui de cima rios cortam planícies, planaltos, oceanos inteiros apresentam vidas sobre eles, sob eles, neles. daqui de cima a gente pode ter boas surpresas com o todo, com o tudo o que há. e não há muito como explicar como é daqui de cima.
aqui em cima estamos sós, estamos todos juntos, estamos cada um por si e todos por cada um. daqui de cima a vida parece fazer sentido, parece ser mais fácil de se viver. daqui de cima as aparências enganam.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Daqui de cima.

  1. Sarah disse:

    aqui em baixo as aparências também enganam… 😡

    “voltam ao chão, vivem suas vidas medianas, entregam-se a trabalhos que nada constroem, a vidas que nada importam, a objetivos que nada significam.” foda! =x

    :*!

  2. Lud disse:

    Me ensina a chegar aí em cima?

  3. Daqui de cima ou daqui de baixo, não importa, eu sei que tô com você!

  4. carol disse:

    pois é, como faz pra chegar aí?
    : ]

    mto bom!
    beijo primo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s