"quando você me disse adeus…"

você me disse adeus como quem diz que vai na esquina. e, de fato, foi. lembro de como seu corpo ao meu lado era confortável, como seu abraço era bom e como seu sabor me satisfazia, me enchia, me dava prazer. hoje eu não sinto mais nada daquilo. hoje só existem copos vazios ao redor, e em nenhum deles encontrei a alegria que era te ter.

você foi embora como quem dá um beijo na mulher, abre a porta e vai ao trabalho. e foi assim que eu me lembro de ter sido. você saindo de casa com tua barba crescida, porém bonita, que sempre me espetava a bochecha, com teus olhos profundos e escuros, com teus cabelos curtos, unhas roídas. e eu lembro dos sons, da gravata esvoaçando, do baque do teu corpo que, ao invés de vir de encontro ao meu, ia mais rápido que o normal em direção ao asfalto. hoje eu tenho os corpos que quiser na cama, mas nenhum deles é tão quente como o teu, nenhum deles cheira a você.

você foi embora como quem pensa em voltar. e ninguém nunca saberá se, naquele dia, você realmente voltaria, quais eram tuas reais vontades, teus sonhos, teus medos. você se foi sem dizer um adeus digno de uma vida compartilhada e nunca mais nos despimos, nos despedimos. hoje eu tenho os homens que quiser, mas nenhum deles tem as vontades que o homem que eu quero tem. e ninguém nunca terá tuas vontades, amor.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

6 respostas para "quando você me disse adeus…"

  1. Fabi Gomes disse:

    Pois é! De repente nos vemos cercados pelo inesperado… e num piscar de olhos…num simples piscar de olhos tudo se vai e se esvai… e um dia diremos ou ouviremos (com dor) um Adeus. =/

  2. Lud disse:

    Depois de você, os outros são os outros e só…

  3. nelsonnetto disse:

    vc escreve q nem mulher, daí vem um monte d mulher comentar.

    só quer ser o chico buarque!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    me senti fora d contexto comentando agora.

    mas tá foda!

    tenho tara d escrever assim.

    força e honra, man!

  4. Lah disse:

    puts vei, ficou foda, efetivamente. eu tava lendo os outros, os que eu ainda não tinha lido, gostei demais do exatamente anterior a este.

    mas só o fato de vc ser uma mulher nesse aqui torna ele ainda mais foda. eu amo eus líricos.

    =**

  5. carol disse:

    ”mas só o fato de vc ser uma mulher nesse aqui torna ele ainda mais foda” [2]

    a Lah tirou as palavras da minha boca

    mto bom mesmo!
    beijo primo!

Deixe um comentário

