Hoje é terça feira…

“terça feira? heh. deixe-me contar umas coisas que eu sei sobre as terças feiras… são os dias mais sombrios. acredite nisso. não há vida nas terças feiras, meu amigo, tudo o que existe deixa de existir no momento em que a segunda vira terça e o sol não aparece no céu quando deveria, e as nuvens não somem nunca. se você parar suas vida para obervar uma terça feira agindo, você verá muita coisa que não queria. você coisas que os olhos humanos não foram desenvolvidos para ver, você vê a anti-luz, você enxerga a verdadeira natureza da escuridão, você enxerga todas as cores sob uma nova forma, você não consegue encontrar a vida em nada nem em ninguém, você não vê a beleza onde deveria estar e nem onde não estaria. é tudo horrendo, tudo aterrorizante, tudo pronto para se demolir sobre sua cabeça quando estiver extremamente distraído com as dores. as dores da terça feira. porque uma terça feira não é terça feira sem uma dor que seja. nas terças feiras você vê tudo borrado, você enxerga sombras do que, no dia anterior, eram pessoas como eu ou você. terças feiras são capazes de destruir tudo, acabar com esperanças e com sonhos, matar milhares deles por segundo. isso apenas no começo dela. ao longo do dia, na escuridão eterna das 24 horas, as coisas não vão melhorando. às terças você encontra o medo, a solidão, o desespero. e eles entram na tua casa como se fosse domingo, só que muito pior, porque agora elas estão a trabalho e aos domingos elas só vêm visitar. eles entram e bagunçam tudo, transformam tudo o que você tem numa zona, num mundo fantasma, numa quase vida. às terças feiras todos morrem. todos são zumbis.

só que ninguém percebe.

é por isso que estou aqui trancado, porque um dia, numa terça feira, anos atrás, os zumbis me agarraram e me trancaram aqui dentro. porque eu percebi… eu entendi tudo.”

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Hoje é terça feira…

  1. Marden disse:

    Esteja onde estives, as terças feiras vão te perseguir.

  2. nelsonnetto disse:

    “só que ninguém percebe.”

    foda.

  3. Ludmila disse:

    a terça é o dia mais sem sabor da semana. a segunda é o mais cruel; a quarta, ao menos é o meio da semana, e também é cruel; a quinta tem um sabor de alegria porque é véspera de sexta; a sexta é o primeiro dia da liberdade. Sábados são lindos e domingos são terrivelmente tristes. e a terça, meu Deus? :~

Deixe um comentário

