fevereiro.

como sempre acontece depois de trinta e um dias de janeiro, vem o mês de fevereiro e esse veio carregado no carnaval e um pouco nas aulas. na verdade, o mês anterior já vinha trazendo um pouco dessas aulas nas costas, mas fevereiro serviu para firmar todo o peso e tristeza de um início de ano letivo. mais um ano no inferno, aguentando a saudade e suportando as quase cem pessoas com as quais eu não consigo me identificar ou ter um papo interessante por mais de cinco minutos. (e eu nunca acho que cinco minutos seja muito para um papo legal, é até bem rápido.)

então veio a maravilha do carnaval… foram alguns dias, cinco talvez, de muita alegria e brincadeiras e resenha e burnout. e quando se tem burnout, a vida é uma beleza e a risada e emoção são coisas garantidas.

foi um mês que serviu um pouco parar curar certas feridas, mas ainda não foi aí que ela fechou por completo, a casquinha que cobre a ferida foi formada, com mais algum tempo ela sairia e a ferida nem deixaria uma marca visível. somente a lembrança de se machucar é que nos faria lembrar que houve de fato alguma marca ali.

fevereiro foi o último mês que eu terminei com vinte anos e isso queria dizer que logo logo eu estaria mais velho – oi, adoro dizer coisas óbvias.

e assim como ele começou com aulas, terminou com essas malditas me enchendo o saco. mas eu sempre penso se aquilo que temos na faculdade pode ser considerado aula. parecem mais piadas. em pouco tempo eu começaria a me sentir muito mal em simplesmente estar presente numa das discussões dos assuntos. mas não ainda. talvez em dois meses… sim, por aí…

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para fevereiro.

  1. isabelle disse:

    sem graça, nem falou sobre coma alcoolico, dancinhas escrotas e tudo o mais

Deixe um comentário

