abril.

a mentira não chegou para mim com seus passos pequenos de pernas curtas no mês de abril. também não me lembro das cores desse mês voando e fazendo amor sobre minha cabeça. apesar de todas as coisas que não houveram nesses tempos, ainda assim tenho que pensar que foi um dos melhores momentos do ano que está morrendo aos poucos.

houve o começo, que não me lembro bem, teve um ovo de chocolate gigantesco e o renascimento do salvador dos cristãos – e, de acordo com eles, da humanidade inteira -, houve o já tradicional churrasco da sexta feira santa, onde amigos hereges se reúnem para queimar suas almas nas churrasqueias temperando tudo com alegrias e risadas (nossa, me senti o próprio narrador da sessão da tarde, agora, quase dizendo que “essa galera do barulho vai aprontar mil aventuras”) e celebrar a delícia da carne e do álcool. (e foi nessa última edição que conheci uma garota que se tornou muito especial para mim, mas até então ela era “namorada que tem um tcc sobre quadrinhos” de um amigo não muito íntimo, então, não falemos sobre ela agora. foi também nesse ano que convidei um casal de amigos – cuja fêmea foi mordida por mim, já o macho é o amigo com quem mais bebi na vida, acho – para participar das festividades.)

depois disso, tenho certeza que pouca coisa mais aconteceu. abril, como todos os outros antes dele e os que virão depois, acabou-se. o calor começava a diminuir e a chuva logo logo viria com vontade cair na cabeça de todos.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para abril.

  1. isabelle disse:

    nesse dia eu conheci um cara que cantava muito bem bebado e que rolava pelo chao.

  2. Sarah Mendes disse:

    “teve um ovo de chocolate gigantesco.” de alpiiiiiiiiino.
    meu, meu, meu e da Lívia! (L)

  3. Sarah Mendes disse:

    teve meu aniversáário 🙂

Deixe um comentário

