junho.

então veio o sexto mês e consigo trouxe água até perto do joelho e logo viriam os testes finais para nos livrar do semestre letivo e entrar nas mais queridas férias, onde recife ficaria longe e a alegria reinaria sem pensar em estudos.

foi no começo do mês, creio eu, que eu encontrei aquela bunda linda na minha frente. estavamos ambos na fila da saraiva, ela de preto e eu ouvindo música. ela carregava dois dvds iguais. foi numa mudança de música, entre ira! e alguma outra coisa, que eu escutei a maravilha de estalo que fez a calcinha dela contra sua deliciosa bunda – sim, era linda mesmo, podem acreditar. pouco depois eu descobri que aquela bunda estudava na mesma instituição que eu, no entanto, seu curso era outro que eu não fazia a menor idéia. eu a observei e observei e pela primeira vez em meses eu tinha uma musa para a qual escrever algo. no entanto o conto que comecei ainda não acabou, mas tenho certeza que essas férias escreverei o suficiente para trazer um fim a ele.

junho significou guerra, muita guerra por território nos tabuleiros do farol e do pinheiro (uma das baixas de guerra desse mês foi meu notebook, cuja placa mãe sofreu de um defeito de série e teve que fazer uma viagem), também foi futebol na televisão com a copa das confederações e toda essa besteira e as celebrações de aniversários – ou aniversário – de pessoas importante para o andamento da vida como ela está sendo há um tempo.

foi um junho de poucas palavras, mas isso não quer dizer que foi um junho ruim, longe disso. foi um junho extremamente significativo e foi o último período letivo bem aproveitado.

o mês terminou com as expectativas que só as férias podem trazer, coisas que julho trará.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para junho.

  1. isabelle disse:

    andou vendo muito o cheiro do ralo.

Deixe um comentário

