maio.

lembro que esse mês começou com um feriado. lembro de estar em maceió. fora isso, maio não marcou tanto, acho. talvez porque eu tenha passado tempo demais onde eu não gosto, talvez por estar achando que estou com a pior tutora que já existiu na história da faculdade – o que é bem verdade, apesar de tudo o que dizem sobre uma outra; eu tive “aula” com as duas e… sinceramente, ela estar lá, ela não estar lá, não fazia a menor diferença. acho que ela acabou com todo o interesse que eu poderia vir a ter por gastrologia.

e mesmo que a alegria não fosse algo constante na faculdade e chegasse a nem aparecer por lá, eu posso dizer que estava me entrosando com mais gente do que pensei ser possível. poxa, eu estava até mesmo fazendo amizade! quem diria que uma coisa dessas iria acontecer por ali, não é mesmo?

e foi nesse mês também, lembro bem, que eu arrumei o quarto e encontrei uma barata morta lá. aí pensei: “poxa vida, nem uma barata consegue viver aqui.” é lá que eu durmo.

maio passou porque é assim que maios fazem, a chuva caiu, o sol esquentou, a chuva caiu mais, o sol resolveu que não esquentaria tanto assim, deixaria para quando não houvesse como a chuva se safar – novembro, dezembro, janeiro e fevereiro são os nomes dessa época maldita.

maio acabou com um show. não foi o melhor show do mundo, mas não foi o pior também. foi divertido como somente amigos podem ser divertidos, foi interessante como somente mulheres sabem ser interessante e foi constrangedor e pentelho como só poucos seres bêbados – como eu – sabem ser.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para maio.

  1. isabelle disse:

    gastronomia eh bem mais legal xP

Deixe um comentário

