agosto.

depois do merecido descanso, um desmerecido retorno à labuta esporádica de aulas e estudos. mas de desgostos, agosto só trouxe esse, pelo que eu possa lembrar.

o mês começou bem até mesmo em recife: um show no primeiro dia do mês me fez interagir um pouco mais com uns poucos amigos que tenho na cidade. já em maceió eu tinha uma paquerinha e tudo funcionava bem com ela. nos divertíamos com as besteiras do dia a dia e se conhecendo.  depois de uma volta triunfal ao lar, para celebrar o dia dos pais ao lado do meu genitor, os estudos requisitaram mais uma vez da minha atenção com o módulo de saúde da mulher.

foram duas semanas longe de casa, até que voltei para poder me despedir decentemente da alegria do mês de julho, da minha e de muitas outras vidas. ela voltaria logo para o lugar onde o sol se esconde por tempo demais e o frio congela até corações, mas não o dela.

então houve show e outro show e um reencontro. foi aí nesse segundo show escrito, um tributo a raul seixas onde houve álcool, muletas, depressão e beijos, que eu reencontrei quem hoje me alegra de forma absurda. depois do show, caminhada pela praia e ônibus (vocês lembram dela? eu falei dela em abril. é a garota do tcc de quadrinhos. mas aqui ela estava solteira, ainda bem.)

depois da alegria de passar mais tempo em casa, o triste retorno a recife e o fim do mês.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

