dezembro.

e hoje, último dia do mês de dezembro, último dia do ano de dois mil e nove de acordo com o calendário utlizado por nós pessoas cristãs do ocidente e que monopoliza o mundo, estou escrevendo o que foi o último mês desse grande pequeno resumo de quase tudo o que eu consigo lembrar do que me aconteceu nesse ano que passou.

o mês doze começou com um pequeno teste final e a última prova com um espaçamento de dois dias. consegui passar nos dois e ser feliz com um início de férias e com pouca dor, já que dessa vez as bactérias estavam menos atrevidas, mas ainda estavam lá, as malditas. voltei para casa e os exames do pré operatório foram solicitados, mas ainda não os fiz.

então passei uma semana em casa, me divertindo e tudo mais, me decidindo sobre comprar ou não um presente de natal maravilhoso.

voltei para recife para fazer a última prova que faria no ano que foi de alemão, depois de perder muitas e muitas e muitas aulas por causa das batérias filhas da mãe. espero ter passado, espero mesmo mesmo mesmo ter passado de turma.

então voltei para casa e estou livr de bactérias desde o começo do mês.

dezembro foi um mês de muitas saídas e bebidas e bebidas e bebidas e saudade. saudade porque a minha namorada viajou para passar o natal com a família dela em recife e me abandonou em casa sem ela. bebida porque encontrei amigos, encontrei amigos e encontrei amigos e bebemos, bebemos e rimos e filosofamos – e eu até caí e vomitei.

o mês acaba daqui a dezessete horas e cinquenta e sete minutos. o ano também.

mas a vida continua e vai ser um ano bom. tenho quase certeza disso.

quase, porque só os tolos tem 100% de certeza.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para dezembro.

  1. Isabelle disse:

    Olha só, você realmente terminou.
    2010 será um ano foda. 🙂

Deixe um comentário

