outubro.

outubro é o mês das crianças e de uma novidade. as crianças todos conhecem, a novidade virá ao fim desse texto.

começou tudo tranquilo, ou algo equivalente quando está se falando de um mês com uma prova que tem todo o potencial para ser uma das mais temidas logo nos primeiros dias. eu tentei, tentei mesmo estudar o máximo que deu para a prova dos assuntos que eu perdi enquanto convalescia no leito da cama em casa e não estudava absolutamente nada, mas ainda assim, não consegui todos. apesar disso, passei na prova de sistema neurológico, e isso foi bom.

depois do teste, começamos o módulo de sistema cárdio-respiratório, depois teríamos dez dias de folga, que usei para curtir a vida e somente isso. uma completa irresponsabilidade, mas se eu pudesse me dar um adjetivo apenas, seria esse, apesar de saber que, quando é realmente, mas realmente necessário ser responsável, eu sou.

depois do intensivo de férias, o retorno às aulas, mas não por muito tempo. dois dias após o retorno à cidade, uma amigdalite teve início, evoluindo rápido e com dor e se tornando um abcesso, precisando de medicamento intra muscular (isso quer dizer injeção no bumbum). retornei ao lar para que minha mãe aplicasse o remédio em mim e tive cerca de dez dias de descanso que eu também não usei para estudar (isso fez com que eu acumulasse muito assunto, mas muito mesmo). depois de melhorar, voltei a recife, onde permaneci por seis dias, quando um outro abcesso começou a se formar e, veja só que beleza, voltei para casa de novo. dessa vez, porém, decidido a estudar tudo o que não havia estudado, já que já havia passado da metade do módulo e eu não estudara nenhum assunto. tomei vergonha na cara e comecei a fazer uma das coisas que mais odeio: estudar. (adoro aprender. estudar é o preço mais caro que se paga por conhecimento.) tinha que conseguir estudar o suficiente para passar na faculdade. a prova seria em novembro, eu tinha tempo.

então o mês foi indo embora comigo se curando de uma reincidência de amigdalite em casa. a novidade? você me pergunta. bem, a novidade é que eu terminei outubro com uma namorada.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

